quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

COMUNICADO URGENTE !!!!!!

DE ESTADO DA EDUCAÇÃO
COORDENADORIA DE ENSINO DO INTERIOR
DIRETORIA DE ENSINO – REGIÃO DE PINDAMONHANGABA


COMUNICADO URGENTE

Senhores professores e candidatos,

Aos professores ocupantes de função atividade e candidatos inscritos para o processo de atribuição de classes/aulas para o ano letivo de 2012 comunicamos que a classificação individual deve ser acessada pelo Sistema GDAE, o mesmo acessado para fazer a inscrição, inclusive com a mesma senha, e se detectar necessidade de alguma correção, esta deve ser solicitada com recurso no mesmo sistema GDAE, impreterivelmente até 09/12/2011 – 23 horas.
Em caso de dúvida ou dificuldade de acesso, procurar uma das escolas estaduais mais próximas ou a Diretoria de Ensino – Comissão de Atribuição para a devida orientação.
Observação: expirado o prazo de recurso a classificação final não será alterada.
Pindamonhangaba, 08 de dezembro de 2011.

Comissão de Atribuição de Classes/Aulas

Nenhum comentário: